Zona Azul volta a funcionar em São Roque

As vagas de estacionamento rotativo de São Roque (SP) voltam a funcionar nesta segunda-feira (29), após assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a prefeitura da cidade e a empresa responsável pela Zona Azul.

A suspensão do serviço ocorreu devido inúmeras irregularidades encontradas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, além de não atender a demanda da população.

Durante o período, a prefeitura requereu da empresa que as devidas mudanças fossem feitas para melhorar a qualidade do serviço oferecido à população, como emissão de comprovante de pagamento e o fracionamento de horário.

Entre as obrigações que a empresa terá que cumprir está a troca de todos os parquímetros, no prazo máximo de 90 dias a partir da volta do serviço, que devem estabelecer a cobrança a partir do número de minutos utilizados, que será vistoriado pela prefeitura na internet.

Quanto a substituição dos equipamentos, a empresa deverá respeitar uma distância máxima de 50 metros entre o parquímetro e a vaga que será utilizada pelo usuário. Também não será permitido que quem utiliza o serviço tenha que cruzar a rua para acionar o equipamento.

No período de transição, a empresa vai emitir através de seus monitores recibos impressos que terão validade de recibos de pagamentos realizados pelo uso do serviço, sendo que essa emissão será por meio eletrônico.

Fonte G1.

Comments

comments

2 comentários em “Zona Azul volta a funcionar em São Roque

  • janeiro 8, 2018 em 7:48 pm
    Permalink

    Excelente artigo! Já visitei o seu blog outras vezes, porém nunca
    tinha escrito um comentário. Pus seu blog
    nos meus favoritos para que eu não perca nenhuma atualização.
    Grande abraço!

    Resposta
    • janeiro 10, 2018 em 7:33 pm
      Permalink

      Nós que agradecemos. Muito Obrigado pelo carinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline