Vereador Marcelinho consegue verba para construção de nova Unidade de Saúde no bairro São Judas

Os moradores do bairro São Judas, em Vargem Grande Paulista, receberão mais investimentos e melhorias na área da saúde. O vereador Marcelinho do Conselho conseguiu por meio da deputada estadual Analice Fernandes, recursos financeiros na ordem de R$ 500 mil que serão destinados à construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (USB) no bairro.

“Em nome da nossa população agradeço a deputada Analice por esta emenda parlamentar que irá beneficiar muitos moradores de bairros como São Judas, Jardim Europa, Nagoya e Nara”, disse Marcelinho. Ele explicou que a UBS atual do São Judas já não comporta mais a demanda e a estrutura do imóvel está em péssimas condições.

“Queremos oferecer mais infraestrutura e conforto aos funcionários e moradores que são atendidos nesta UBS, nossa população merece condições dignas de atendimento e este recurso irá proporcionar isso. A deputada recebeu meu pedido com muita preocupação e sensibilidade às demandas da cidade. Assim como o prefeito Josué Ramos, que também recebeu esta solicitação e irá liberar a contrapartida do município para executar a obra”.

Além da verba de R$500 mil, a deputada Analice Fernandes já viabilizou outros recursos para o município, como a construção de uma quadra de futebol society. O equipamento esportivo faz parte do programa 100% Esporte Para Todos e será instalado entre os bairros Portão Vermelho e Jardim Vargem Grande.

Comments

comments

Inline
Inline