Vereador de Vargem Grande Paulista critica Guarda Municipal “Polícia é Polícia”

Uma conversa de Whatsapp entre o vereador Ferrugem e moradores do Jd.Europa acabou gerando desconforto entre o parlamentar e a Guarda Municipal.

Tudo começou após uma onda de assaltos a residência no bairro Jardim Europa, onde o vereador marcou uma reunião com o comando da PM (Capitão Evandro), porém excluiu da reunião a Guarda Municipal.

O vereador criticou a Guarda Municipal e disse que não os chamou para reunião, pois, segundo ele, a GCM não tem o mesmo treinamento da Polícia dizendo “Polícia é Polícia”. Ressaltou que a GCM não tem rádio para comunicação e tem apenas metade do número de carros da PM de Vargem Grande Paulista.

A conversa vazou entre moradores os quais começaram a onda de críticas ao parlamentar. Pois, graças ao trabalha da Guarda em conjunto com as demais polícias de Vargem Grande Paulista não houveram mais incidentes de assalto a residência no bairro Jardim Europa no último mês.

Só na última semana a guarda municipal fez 3 apreensões de tráfico em Vargem Grande Paulista.

Não é a primeira vez que o parlamentar se envolve em polêmica em conversas de Whatsapp. Em uma outra conversa o parlamentar alega que o orçamento do município estava complicado pois muitas pessoas não pagaram o IPTU e o ISS.

Só resta saber qual o próximo vazamento de conversas via Whatsapp.

Comments

comments

Inline
Inline