Veículo roubado em Ibiúna é recuperado em Caucaia do Alto

Na madrugada de hoje (19/12), por volta da 01h00, um veiculo Corsa Hatch preto foi roubado na cidade de Ibiúna, o que os bandidos não esperavam é que o celular da vitima roubado junto com o veículo possuía um rastreador.

A PM de Vargem Grande Paulista foi acionada e através do GPS do celular, verificaram que o objeto encontrava-se na região de Caucaia do Alto, distrito de Cotia.

Com o auxílio de uma viatura da Policia Civil de Caucaia, conseguiram encontrar um homem suspeito, que estava com o celular possivelmente roubado.

O criminoso foi conduzido até a delegacia de Caucaia do Alto, onde foi feito contato com a vitima que compareceu a delegacia e reconheceu o indivíduo e as fotos do comparsa como autores do roubo, assim como o aparelho celular.

Os bandidos foram indiciados no Art. 157  por Roubo com emprego de violência, mas já foram liberados pela justiça, pois a arma utilizada no crime não foi encontrada, não havendo assim flagrante do crime.

A polícia civil aguarda até este momento o guincho para a retirada do veículo, e o bandido que havia sido preso já está em liberdade.

Parabéns ao trabalho da Policia Civil de Caucaia e a PM de Vargem Grande Paulista.

 

Comments

comments

Inline
Inline