Vargem Grande Paulista terá mais ônibus da linha intermunicipal aos sábados

A EMTU informou que irá aumentar o numero da frota que atende a grande São Paulo. As cidades beneficiadas serão: Itapevi, Santana de Paraíba, Osasco, Barueri, Embu-Guaçu, Cotia e Vargem Grande Paulista.

Vargem Grande Paulista, na região sudoeste, a ampliação é nas tabelas de sábado de três linhas, com os novos horários entrando em vigor a partir deste dia 28 de novembro de 2020.

Em Itapevi, Santana do Paraíba, Osasco e Barueri, na região oeste, o aumento no número de partidas está em vigor desde quinta-feira, 26 de novembro de 2020, segundo a EMTU.

Foram mais cinco ônibus, oferecendo 34 novas partidas nos dias úteis, em cinco linhas: 085, 202, 230, 463 e 833, que atendem diariamente 7,5 mil passageiros.

A linha 085 liga Santana de Parnaíba a Lapa, em São Paulo. O serviço 202 vai de Osasco a Pirituba, em São Paulo. A linha 230 faz o trajeto entre Barueri e Osasco; a  463 liga Itapevi a Santana de Parnaíba;  e a 833 parte de Itapevi em direção a Santana de Parnaíba.

Tanto nas regiões oeste e sudoeste, o aumento de frota e viagem ocorre pelo fato de as equipes de monitoramento da EMTU verificarem aumento de demanda de passageiros.

Fonte: Diário do Transporte

Comments

comments

Inline
Inline