Um casal e uma criança de 3 anos sofreram um …

Um casal e uma criança de 3 anos sofreram um sequestro relâmpago ao lado da entrada do estacionamento do Shopping Granja Viana neste último domingo dia 26.03, por volta das 19:00.
A Polícia Militar informou que o casal e a criança haviam saído do shopping pela área dos brinquedos e ao chegar ao veículo, um Kia Cerato que estava estacionado na rua, foram rendidos por quatro indivíduos armados, que anunciaram o roubo.
Dois dos bandidos ficaram com a mulher e a criança em uma estrada de terra, enquanto os outros 2 levaram o marido para sacar dinheiro num caixa eletrônico no bairro Jd Novo Horizonte em Carapicuíba. A todo momento o homem era ameaçado de morte caso não conseguisse sacar o dinheiro.
O homem, após ter sacado o dinheiro e já voltando para o carro, avistou uma viatura da Polícia Militar e conseguiu fazer sinal para eles. Os ladrões, ao verem a viatura saíram correndo e foram perseguidos pelos policiais. Um deles foi detido no interior de uma oficina e o outro fugiu. Os policiais prevendo uma tentativa de fuga, algemaram E.O.N., de 20 anos. Questionado, ele confessou que junto com três amigos planejou roubar um carro e conseguir sacar dinheiro da vítima.
Nesse momento, ele acabou sendo agredido por populares que estavam no local. Os policiais, com apoio do CGP, conseguiram controlar a situação e o colocaram na viatura, saindo em direção ao local indicado onde estaria a família rendida.
No local, na Estrada do DAEE, já no município de Embu das Artes, já haviam outras viaturas e a família estava bem. A mulher contou à polícia que durante todo o tempo em que ficou rendida, os bandidos ameaçavam matá-la caso o marido não voltasse. Depois de mais ou menos 2 horas, após o marido efetuar os saques, ela e a criança foram abandonadas no local. Ela então pediu ajuda a um motoqueiro que passava e este emprestou-lhe o celular para que ela chamasse a polícia.

O bandido foi levado ao PS da Cohab II e em seguida encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi indiciado pelo crime de roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas.
Atendeu a ocorrência a viatura M-33101, Sd Martins e Sd Sabino, com apoio das viaturas do CGP e das viaturas do Embu, M-36313 e M-36321.

Comments

comments

Inline
Inline