UBS do Atalaia recebe mutirão de ginecologia e pediatra

A Prefeitura de Cotia segue com os mutirões de atendimento médico para desafogar as filas de espera por consultas e acaba de disponibilizar pediatra e ginecologista para reforçar o atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Atalaia. Os médicos começaram o atendimento nesta segunda-feira (3) e a expectativa é que cada especialista atenda mais de 50 pacientes por dia.

O mutirão – acontece sempre às segundas-feiras – foi implantado pela Secretaria da Saúde na segunda quinzena de maio e conta com clínico geral, pediatra e ginecologista.

A força-tarefa começou pela região de Caucaia do Alto e segundo o secretário de Saúde, Magno Sauter, permanecerá em cada unidade pelo tempo necessário para diminuir as filas de espera por consultas. “Os médicos estão empenhados em prestar atendimento de qualidade”, destacou.

A Secretaria da Saúde está fazendo contato com os pacientes agendados na UBS para que compareçam ao local. Caso o paciente não tenha disponibilidade, fica mantido o atendimento na data que já estava programada.

Fonte: Prefeitura de Cotia

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline