Seguranças do Walmart agridem rapaz

Nesta terça-feira (11/04), seguranças do Walmart agridiram um rapaz e ao perceberem que um dos clientes do hipermercado registrava o ato com o celular o segurança aborda o homem e também o agride. Segue relato:

“Venho aqui hoje, extremamente chateada e me sentindo extremamente perplexa com essa grande rede que é o Walmart e seus outros hipermercados, eu e meu marido fomos fazer algumas coisas no Walmart, Cobasi e Super Shopping como sempre fazemos, e nos deparamos com os seguranças dessa rede, espancando um rapaz que independente do que ele estava fazendo, não era a função deles espancar o rapaz, quando os seguranças viram meu marido filmando vieram para cima dele começaram a gritar e bateram 3 vezes na mão e no braço dele até derrubar e quebrar o celular dele. Estou extremamente decepcionada com essa atitude e por esse pessoal despreparados, e que pensam que são os donos do mundo que podem fazer o que querem com os outros.”

Após 2 dias (13/04), a rede Walmar, se posicionam sobre o ato:

“Oi , repudiamos veementemente qualquer ato de violência. O respeito ao indivíduo faz parte da base dos valores da empresa e o caso ocorrido, além de estar totalmente fora dos nossos procedimentos, é inadmissível para a companhia. Assim que tomamos conhecimento do ocorrido, o Walmart Brasil entrou em contato com a administradora do condomínio de lojas para apurar os fatos. A empresa informou que os dois seguranças envolvidos no caso foram afastados. Para qualquer outra dúvida e atualizações sobre o caso, pedimos que fale com o time do Walmart Brasil que é responsável pelas lojas físicas.”

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline