Santa Gula Gourmet

Por trás do sabor

A frente do negócio estão as jovens empresárias Simone Ramires Oliveira Cruz e Renata Domingues Cavalcanti

Renata, graduada em Enfermagem e Simone, graduada em Arquitetura e Urbanista, mãe dos meninos Matheus e Marcos sempre tiveram o sonho de empreender.

Tudo começou em agosto de 2016 quando Simone decidiu se aventurar no mundo da confeitaria e começou a fazer e revender os famosos “Bolos de Pote”.

Para aprimorar os quitutes, Simone começou a estudar, fez vários cursos de confeitaria e com a chegada da Páscoa também se aprofundou nas técnicas com chocolate.

Em uma conversa entre amigas, Renata manifestou o desejo de encarar o desafio de montar uma parceria com amiga. E a partir desse “papo-cabeça” elas tiveram a ideia de dividir com Vargem Grande, a tendência da capital paulista, e montaram sua própria confeitaria e espaço gourmet.

Foi uma felicidade plena, apesar daquele friozinho na barriga dos desafios que estavam por vir. Foram dias e noites com a “mão na massa”, lixando, criando, instalando tudo, pensando em cada detalhe para ter um local aconchegante, inovador e criativo! Entregamos tudo nas mãos de Deus, e tudo foi dando certo. As dúvidas surgiram, vencemos muitos obstáculos, e a cada dia aprendemos algo novo!

E hoje, elas aliam as técnicas adquiridas com a criatividade, para elaborar receitas com deliciosas combinações de ingredientes.

Comments

comments

Inline
Inline