Roubo de carro em Vargem Grande Paulista tem tiroteio e fuga

O caso ocorreu nesta tarde (17/10) por volta 17:30, uma mulher estava estacionada na padaria Doce Cecília localizada na Estrada do Matão em Vargem Grande Paulista.

Ao sair, no momento em que a mulher  colocava a filha na cadeirinha no banco de trás do veículo, uma CRV prata, dois bandidos chegaram atirando e gritando em uma moto amarela, um dos tiros chegou a atingir a parede da padaria.

Os bandidos abordaram a mulher, gritando para ela dar a chave do carro. A mãe desesperada pediu para que deixassem que ela tirasse a filha do carro, e que poderiam levar tudo que quisessem.

Os policiais foram comunicados e conseguiram localizar os bandidos através do GPS do celular que havia ficado dentro da bolsa, no interior do carro.

Entretanto os bandidos perceberam e jogaram o celular da vitima próximo a entrada do bairro Jardim Europa em frente ao Caito.

Durante a perseguição os policiais trocaram tiros com os bandidos, que acabaram abandonando o veículo na Rua Ciro Monteiro no bairro Mirante da Mata em Cotia. Os bandidos fugiram pela mata próximo ao bairro.

A policia esta cercando o perímetro com o auxílio do  helicóptero Águia da Policia Militar na tentativa de capturar os bandidos.

Até o momento não há informações de vitimas

Comments

comments

Inline
Inline