ROMU de Cotia prendem em Caucaia, indivíduo que matou policial

Suspeito do crime de latrocínio foi preso nesta quarta-feira em Caucaia Do Alto. 

Policiais militares do Departamento “PM Vítima” da Corregedoria da Polícia Militar com o apoio de uma equipe de ROMU da Guarda Civil de Cotia prenderam na tarde desta quarta-feira(28), o autor da morte do 3º Sgto. PM Ricardo S. Kamada, do 12º BPM/M.

B.S.S possuia mandato de prisão preventiva desde julho, por participar de uma tentativa de latrocínio que ocasionou a morte do PM.

O policial aposentado estava saindo da sua casa, na Rua Orestes Colombari, no Jardim Raposo Tavares, quando foi abordado por três indivíduos que tentaram roubar a sua moto. Houve tiroteio e o policial e um dos suspeitos ficaram feridos. O sargento e o meliante foram socorridos e encaminhados ao Hospital das Clínicas.

O Sargento não resistiu ao ferimento e faleceu cinco dias depois no Hospital.

Após receber alta hospitalar, o infrator menor de idade foi encaminhado à Fundação Casa e confessou envolvimento no caso. Afirmou também que agiu em companhia de outros dois indivíduos, sendo um deles B.S.S. , que foi preso ontem, durante uma missão de reconhecimento.

B.S.S. de 18 anos, foi localizado por volta das 14h30, na Estrada Velha do Aguassaí, em Caucaia do Alto e foi  conduzido para o DP de Caucaia do Alto, onde a delegada Dra. Patricia Barros determinou o registro do boletim de ocorrência de “Captura de procurado” e o encaminhou à Cadeia Pública de Cotia.

O terceiro infrator que participou do crime, já havia sido preso pela equipe da Corregedoria em julho, na comunidade Nova Esperança, na zona oeste. Com ele foram apreendidos quase 700 kgs de drogas.

 

Comments

comments

Inline
Inline