Romeiros de Vargem Grande Paulista tem motocicletas apreendidas pela polícia

Seis motocicletas de um grupo de romeiros foram apreendidas na madrugada de domingo (22) em Araçariguama (SP).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, o grupo que saiu de de Caucaia do Alto e ia para Pirapora do Bom Jesus, passou pela cidade de Araçariguama às 2h e o barulho causado fez com que as equipes fossem acionadas.

Ainda segundo a GCM e PM, as seis motos apreendidas estavam sem condições de uso e com licenciamento vencido.

Ao todo, 12 motocicletas foram interceptadas e 23 pessoas foram paradas no bloqueio. O resultado da operação fez com que 10 motociclistas recebessem multas.

Os veículos foram encaminhados para um pátio em Vargem Grande Paulista (SP).

Lembrando que a GCM de Araçariguama possui autonomia para multar e apreender os veículos irregulares, enquanto a GCM de Vargem Grande Paulista não pode realizar esta ação.

Em março, deste ano foi votado projeto de Lei que daria a GCM maior autonomia, entretanto os vereadores (Juninho, Mauro, Ney, Djalma e Ferrugem), votaram contra o projeto de lei. RELEMBRE A MATÉRIA

O vereador Ferrugem que votou contra o projeto de lei, alegou que se confundiu no momento da votação e prometeu que iria apresentar um requerimento para que o projeto seja votado novamente, mas até o momento o projeto permanece arquivado.

Comments

comments

Inline
Inline