Reforma no Velório Municipal trará maior conforto e dignidade aos munícipes de Vargem Grande Paulista

Na tarde de hoje (01.08), o prefeito Josué Ramos, informou que o Velário Municipal será completamente reformado.

De acordo com o Prefeito o prédio do velório necessitava de adaptações em sua estrutura, pois apresentava problemas de infiltração na laje, deterioração da pintura e revestimento, manutenção e troca elétricas e não havia rampa de acessibilidade, todos solucionados com a reforma.

As paredes externa e interna do prédio e o portão receberão nova pintura, será corrigido os problemas de infiltração na laje da área externa.

“Agora temos um local apropriado, com mais conforto e digno para um momento difícil como o sepultamento de um ente querido, e é uma tentativa de amenizar a dor dos parentes e amigos e promover consolo para a família. A reforma no velório municipal era necessária e uma das obras mais solicitadas pela população”, lembrou o Prefeito Josué ao Fique Por Dentro.

Os velórios da cidade serão realizados através de uma parceria da prefeitura com a iniciativa privada no cemitério Bosque da Paz no bairro Jardim Mirian, até que o novo prédio seja construído e terão transporte totalmente gratuito ao cemitério municipal.

Comments

comments

Inline
Inline