Quadrilha é presa por roubo de carga de jeans avaliada em R$ 109 mil em São Roque

Suspeitos foram encontrados fazendo o transbordo da carga no Jardim Villaça. Veículo em que a quadrilha estava também era roubado.

Uma quadrilha foi detida suspeita de roubar um caminhão carregado com tecidos jeans, no bairro Jardim Villaça, em São Roque (SP), na tarde desta quinta-feira (5). Segundo a empresa de rastreamento e segurança do veículo, a carga estava avaliada em R$ 109 mil.

De acordo com informações da Polícia Militar, os nove suspeitos foram encontrados fazendo o transbordo da carga no bairro. O veículo em que a quadrilha estava também era roubado.

Conforme a empresa de rastreamento, o caminhão saiu de Guarulhos na quarta-feira (4) e os criminosos abordaram o motorista em Carapicuíba, na madrugada de quinta-feira (5). A quadrilha deixou o motorista no local e fugiu com o caminhão.

A empresa descobriu o roubo depois que o caminhão fez diversas paradas em rotas não programadas, como na Rodovia Castello Branco, em Mairinque (SP) e a última em São Roque, quando a polícia local foi acionada.

Eles foram encaminhados à delegacia de São Roque, onde permaneceram à disposição da Justiça. A carga foi recuperada e o motorista não ficou ferido.

Fonte: G1 – Foto: São Roque Notícias/Divulgação

Comments

comments

Inline
Inline