Procurado pela Justiça de Cotia é preso em Praia Grande após praticar assalto

Procurado da Justiça de Cotia, Kevin de Oliveira Rodrigues Ribeiro, de 22 anos, foi preso por guardas civis de Praia Grande por roubar o salário de um soldador fazendo uso de uma pistola de brinquedo.

A vítima tem 27 anos e foi assaltada momentos antes de chegar em sua casa. Kevin agiu com um comparsa que fugiu sem ser identificado. A dupla roubou do soldador a quantia de R$ 530.

O dinheiro veio do salário do soldador. Segundo a vítima, depois do assalto, ela desconfiou que a arma dos ladrões fosse uma réplica e decidiu segui-los à distância. Ao perceberem a vítima, os marginais correram para rumos diferentes.

Captura

Um dos assaltantes conseguiu escapar com o dinheiro e não foi identificado. Kevin invadiu um sobrado desabitado para se refugiar, mas guardas o capturaram.

Em um cômodo da casa foi encontrada a pistola de brinquedo usada no roubo. Na Delegacia de Praia Grande, o delegado Luciano Giaretta autuou Kevin em flagrante e apurou que contra ele existe uma ordem de captura expedida pelo Fórum de Cotia, onde já havia sido preso pelo mesmo crime além de outros delitos.

O bandido deve ser transferido para a cadeia pública de Cotia e após audiência no Fórum, levado para o CDP de Itapecerica da Serra.

Fonte: Jornal a Tribuna

Comments

comments

Inline
Inline