Preso em São Roque diz que roubo a cadeirante foi questão circunstancial

O homem de 30 anos, que foi preso na segunda-feira (16/10) suspeito de assaltar um cadeirante de 64 anos no meio da rua, em São Miguel Arcanjo (SP), alegou à polícia que o crime não foi planejado e confessou que foi ele quem abordou a vítima.

Fabiano de Lima Cravo foi encontrado em uma casa na zona rural de São Roque (SP) após denúncia anônima. O segundo suspeito de cometer o crime, Vinicius Inocencio Silva, de 28 anos, continua foragido.

De acordo com o delegado Marcelo Carriel, Fabiano foi levado para a delegacia de Sorocaba (SP) nesta terça-feira (17/10), onde confessou o crime.

“Ele disse que estava acompanhado de mais uma pessoa que o aguardava de moto. Alegou que não planejou o roubo e que foi uma questão circunstancial. Disse que estavam rodando de moto e por acaso viu a pessoa cadeirante passando pelo local também e, segundo ele, de momento resolveram fazer o roubo”, afirmou

Ainda segundo o delegado, Fabiano tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto (SP), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Comments

comments

Inline
Inline