Prefeitura de Vargem Grande Paulista cria canais de comunicação para problemas com iluminação pública

A fim de agilizar o atendimento e fiscalização sobre o serviço de iluminação pública, a Prefeitura de Vargem Grande Paulista criou novos canais para receber solicitações e reclamações dos munícipes.

Desde o dia 22 de janeiro, entraram em funcionamento três novos canais de acesso ao cidadão: o serviço de atendimento telefônico (call Center), site e aplicativo de celular.

A partir de agora, a Secretaria de Planejamento Urbano e Departamento de Obras receberá as solicitações de manutenção apenas pelos canais oficiais citados acima. A medida visa facilitar o registro, controle e dar mais agilidade às demandas.

A manutenção do parque de iluminação pública do município passou a ser de responsabilidade da Prefeitura, que contratou empresa especializada. Para verificar a qualidade dos serviços, também foi criada uma Comissão de Acompanhamento e Fiscalização que ficará responsável pela gestão da iluminação pública de Vargem Grande Paulista.

Como funciona
Os novos canais para registro das reclamações relativas à manutenção do parque de iluminação pública funcionam da seguinte maneira:
• O telefone do Call Center é 0800.887.1502 – horário de atendimento das 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30;
• Ou acesse o link http://vargemgrandepta.sp.gov.br/iluminacao
• Ou baixe o aplicativo de celular “Vargem Grande Paulista IP”, disponível apenas para plataforma Android

Fonte: Assessoria de Imprensa de Vargem Grande Paulista

Comments

comments

Inline
Inline