Prefeito Josué Ramos faz entrega de material escolar

Esta semana após uma longa espera, o material escolar chegou nas escolas de Vargem Grande Paulista. O prefeito encontrava criticas por parte da população pela demora na entrega, visto que estamos no meio do ano letivo.

Josué Ramos porém, postou um vídeo nas redes sociais, onde informou que a demora na compra do materiais foi ocasionada pela burocracia: “Todos estavam esperando o material no início do ano, porém devido à burocracia do processo licitatório só conseguimos concluir a compra agora. Já estamos trabalhando também para concluir a compra do uniforme escolar e entregá-lo em breve. Mas ano que vem faremos essa entrega no início das aulas, este é um compromisso meu com os pais e alunos. Usem bem este material, guardem com carinho, pois foi comprado com muito esforço e dedicação”.

O prefeito destacou a compra do material informando ser a primeira cidade da região a entregar o material, esquecendo porém, que o prefeito de Embu das Artes Ney Santos já havia entregue o material em seu município.

Cada aluno receberá uma mochila modelo pasta contendo de 15 a 20 itens variados e condizentes com a idade, entre eles: caneta, cola, estojo, giz de cera, massa para modelar, tesoura, apontador, cadernos, etc. Os materiais já estão nas 25 escolas municipais e serão entregues aos pais dos alunos, que deverão assinar o termo de recebimento.

O material foi dividido em cinco grupos: creche (maternal I e II), educação infantil (etapa I e II) e ensino fundamental 1º ao 5º ano.

Agora a prefeitura trabalha para destravar a compra do uniforme escolar, uma das promessas de campanha do atual prefeito.

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline