Polícia Civil prende seis com 93,4 quilos de cocaína em Vargem Grande Paulista

A Polícia Civil deteve seis pessoas com 93,4 quilos de cocaína em Vargem Grande Paulista (SP). A prisão aconteceu após três meses de investigações.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo do Campo já tinham informações sobre a quadrilha, que abastecia o tráfico do Grande ABC.

Na terça-feira (03/04), policiais viram um dos suspeitos – de 27 anos – sair de um posto de combustíveis na Rodovia Raposo Tavares em um Palio prata, passando por um supermercado e uma casa.

Foi neste no local que o homem foi abordado, após estacionar. Três tijolos estavam escondidos dentro de um cofre instalado no carro. Outros 96 tabletes estavam no imóvel.

A partir da prisão, os policiais localizaram outros dois suspeitos – de 23 e 35 anos – que haviam desembarcado do Palio no momento em que ele passou pelo mercado.

De volta ao posto de gasolina, três criminosos (de 39, 43 e 47 anos) que momento antes conversavam com os demais também foram presos em flagrante.

Na ação, além das drogas, os policiais civis também apreenderam cinco passaportes e 10 celulares, que foram periciados. O caso foi registrado pela Dise.

Dos seis suspeitos, apenas um é brasileiro – quatro são mexicanos e um é colombiano. Todos serão acusados à Justiça pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Comments

comments

Inline
Inline