Polícia Civil de Sorocaba desarticula quadrilha liderada por garota de programa

Na quinta-feira (6/7), a Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), prendeu naquela cidade uma quadrilha especializada em furtos de residências de alto padrão nas regiões de Sorocaba, Capela do Alto e Tatuí.

O bando, liderado por uma garota de programa, vinha sendo investigado há quatro meses por policiais civis do 3º Distrito Policial.

Os crimes eram cometidos pela jovem de 22 anos e mais dois rapazes, de 19 e 20 anos, respectivamente.  Eles atuavam quando as residências estavam vazias e  sabiam exatamente onde estavam guardados os objetos de valor, o que reforça a tese de que as vítimas eram conhecidas.

No apartamento da garota foram localizadas e apreendidas muitas jóias, relógios de diversas marcas e modelos, bijuterias, e dois revólveres calibres 32 e 38 e munição. Com os outros dois integrantes, foram apreendidos um automóvel, uma moto e R$ 80 mil em dinheiro.

O trio, com o lucro dos furtos, costumava ostentar uma vida de luxo por meio das redes sociais. Eles irão responder por furto e associação criminosa. A líder, que já tem passagens por furto, responderá também por porte ilegal de armas.
Fonte: Deinter 7- kc (c)

Comments

comments

Inline
Inline