Polícia Civil apreende cerca de 2 toneladas de maconha em Mairinque

A Polícia Civil apreendeu cerca de duas toneladas de maconha em um matagal em Mairinque (SP), na madrugada desta quarta-feira (28/06), na Vila Sorocabana. Ao todo, 1.407 tijolos prensados da droga, e embrulhados em papel de presente, estavam escondidos em caixas de papelão.

O caso começou a ser investigado há nove dias, após uma apreensão de entorpecentes na capital, quando agentes do 2º Distrito Policial (Bom Retiro) descobriram que seria feito um descarregamento de drogas na região.

Ainda segundo a polícia, com base nas informações os agentes e uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) seguiram até Mairinque, em um local de difícil acesso na zona rural. No matagal, além dos tabletes de maconha, as equipes localizaram dois carros com as portas abertas.

Os policiais apreenderam também documentos, uma passagem aérea, comprovante de abastecimento, uma máquina para pagamento eletrônico, caderno com anotações de tráfico e cinco celulares.

Nenhum suspeito foi encontrado, mas de acordo com a polícia o responsável pela carga de droga atua na zona sul de São Paulo (SP). Quatro pessoas são investigadas. O caso foi registrado como drogas sem autorização ou em desacordo e localização/apreensão de objeto e de veículo.

Fonte G1.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline