PM prende pai suspeito de estupro em Vargem Grande Paulista

Na madrugada de hoje (09/01), por volta das 01h30, a Policia Militar de Vargem Grande Paulista atendeu um chamado pelo COPOM sobre um suposto crime de estupro de vulnerável, no bairro do Tijuco Preto.

De acordo com informações, um homem de 36 anos, colocou a filha, uma menina de 11 anos, na cama, apagou a luz do quarto e deitou-se ao lado da criança. Neste momento, ele tirou o shorts e pediu para a menina colocar a mão em seu pênis.

A mãe estranhou a luz apagada do quarto e foi verificar. Ao entrar no quarto, ela se deparou com o marido e a criança cobertos, imediatamente ela os descobriu, e viu que o marido estava com o shorts abaixado.

Ao ser questionado, o homem disfarçou, dizendo que não sabia o que estava acontecendo e que estava dormindo, sem saber explicar o porquê de estar com o calção arriado.

A criança porém, explicou a mãe o que tinha ocorrido e ela ligou imediatamente para a policia através do 190.

A PM chegou ao local e levou o pedreiro para a delegacia de polícia em Cotia as 02h00 da madrugada, porém a DP estava registrando outro caso de flagrante. As 09h00 da manhã a PM e o acusado retornaram para registrar o caso na delegacia em Vargem Grande Paulista.

O acusado foi preso em flagrante permanecendo a disposição da justiça.

Comments

comments

Inline
Inline