PM apreende drogas, munições e detém um homem em Osasco

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de quarta-feira (03/01), sete tabletes e 16 trouxinhas de maconha, além de munições de calibre 38 e 40 em uma residência localizada no bairro Aliança, em Osasco – na Grande São Paulo. Um homem acabou detido na ação.

Uma equipe da 2° Companhia do 42° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão.

No local estava um ajudante geral, de 24 anos, discutindo e ameaçando a sua mãe, de 55. Ele já havia agredido a sua irmã, de 22, que foi para a delegacia registrar boletim de ocorrência.

O rapaz foi revistado e, próximo a ele, foi localizada uma pequena porção de maconha e um cartucho de revólver calibre 38.

Devido à suspeita, os policiais realizaram buscas em sua casa e encontraram mais um cartucho de pistola .40, além de sete tabletes e 16 porções de maconha. Aos PMs, o envolvido admitiu que vendia drogas em sua residência.

Todas as drogas – que pesaram um total de 3,33 kg – e munições foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC). Foi requisitado exame de corpo de delito às familiares agredidas pelo homem.

O ajudante geral foi levado até o 10º Distrito Policial de Osasco e preso em flagrante. Na delegacia, ele optou por permanecer em silêncio quando questionado.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, posse ou porte de arma de fogo de uso restrito, violência doméstica e localização/apreensão de objeto.

Comments

comments

Inline
Inline