Perseguição e Helicóptero Águia em Vargem Grande Paulista

Nesta tarde (30/10), em um bloqueio realizado pelos policiais militares (Sd. Zarak, Sd Gaspar, Sd Cruz, Cb Vanessa, Cb Douglas, Cb Anderson e Sgt James), no bairro Jardim Europa em Vargem Grande Paulista, solicitaram que um Corsa de placa DUD-3401 parasse.

O motorista Sergio Lima fez a menção de parar, porém acabou arrancando o veículo, que foi perseguido pelas viaturas da policia militar.

Na rua José Manoel de Almeida o meliante colidiu com um caminhão, deixou o veículo e saiu correndo para um matagal próximo ao local.

O Sd Zarak e o Cb Douglas entraram na mata em perseguição, porém o indivíduo acabou fugindo. Dentro do veiculo o Cb Douglas e o Sgt James encontraram uma mulher, junto com sua filha que aparentava ter 1 ano de idade e acabou confessando que o meliante era seu marido e que o mesmo havia fugido com uma mochila contendo uma arma e mais alguns pertences que eram usados para praticar crimes (touca ninja, fita silver tape e lacres do tipo enforca gato).

Durante a abordagem, os policiais foram informados via radio que um individuo estava andando por telhados na rua Tupi Guarani. A equipe se deslocou até o local para varredura, onde encontraram a mochila no matagal. Neste momento chegaram os reforços da equipe (Sd Milton, Sd Lima, Cb Warley, Cb De Paula, Cb Orneles e Cb Bianchi), BAEP e o helicóptero Águia 5,

 

Durante a abordagem, a mulher afirmou que o marido costuma a praticar sequestros, roubos a residencia e outros crimes.

Diante dos fatos foi encaminhada a delegacia de Vargem Grande Paulista, sendo apreendida a arma e a mulher foi liberada sendo qualificada como averiguada.

 

Comments

comments

Inline
Inline