Mulher é encontrada morta em Vargem Grande Paulista

Na tarde dessa quarta-feira (11/07) por volta das 14h00, uma mulher foi encontrada morta debaixo da cama em sua residencia, na rua Guanabara, no Jardim São Marcos em Vargem Grande Paulista.

Rosilma Carneiro dos Santos de 33 anos, era auxiliar de linha de produção na empresa Orgus Faróis Automotivos e não ia trabalhar há três dias.

Preocupados colegas de trabalho acionaram a policia via 190, informando que Rosilma estava desaparecida.

Imediatamente a policia dirigiu-se a residencia dela para averiguar. Ao entrarem no imóvel localizaram a vítima caída embaixo da cama, com sinais de lesões.

Segundo a perícia provavelmente a vitima foi morta em um colchão que estava na sala e arrastada com uma coberta até o quarto do casal, sendo escondida debaixo da cama.

O corpo apresentava lesões na região da face, pescoço e tórax, provavelmente ocasionadas por uma faca de cozinha serrilhada, a qual não foi encontrada.

Segundos os vizinhos a vítima ali residia com o seu companheiro José Ricardo Cerqueira Soares de 37 anos e o filho do casal Ricardo de 6 anos.

A família foi vista pela última vez na noite de domingo, bebendo em um bar próximo.

Os vizinhos relataram ainda que na madrugada de segunda-feira (09/11) escutaram gritos provenientes da casa da vítima.

O principal suspeito é José Ricardo, que foi visto pela última vez na manhã de segunda-feira, juntamente com o filho do casal estacionado em frente ao local.

Segundo amigos da vítima, Rosilma já havia aberto boletim de ocorrência contra agressões do marido.

O veículo do casal estava estacionado em  frente a residencia e foi aprendido para averiguação.

Comments

comments

Inline
Inline