Mulher é assassinada por ex companheiro em motel de Cotia

Corpo da empresária Telma foi encontrado hoje (06/11) por volta do meio dia em um quarto do motel Happy Night no KM 39 da Raposo Tavares, cidade de Cotia.

Segundo as primeiras informações, o crime foi cometido por Cléber Gonzaga Ilário, ex companheiro da empresária.

Cléber invadiu o restaurante no domingo (05/11) armado trancou um motoboy que fazia entregas para a comerciante dentro do banheiro do restaurante e, em seguida, colocou Telma dentro de seu carro, um GM Cruze verde, e fugiu para um local, que até então, era desconhecido pela polícia.

Segundo testemunhas ele já havia ameaçado a ex companheira, com quem viveu por cerca de 18 meses.

Desde as primeiras horas da noite de domingo, buscas eram feitas na casa de parentes do acusado. Foi feito um boletim de ocorrência na DDM – Delegacia da Mulher de Itapevi, e o assunto mantido em segredo para que não atrapalhassem as buscas.

No início da tarde a polícia foi avisada do crime no motel no Km 39.

O criminoso quebrou a porta do motel para fugir, assustados os funcionários, ligaram para o quarto, porém como ninguém atendia eles tiveram que arrombar o quarto. Foi quando se depararam com a mulher morta, com uma grande lesão na cabeça.

Toda força policial está em busca do criminoso, que mora na região do Km 30, Parque Rincão, na Avenida Rodolfo Miranda. Segundo populares ele foi visto na região de Caucaia à tarde.

A perícia foi chamada para o local e o corpo levado ao IML de Cotia. 

A empresária Maria Aparecida Santos, conhecida como Telma é de Itapevi e tinha um restaurante típico nordestino na cidade, o Restaurante Ponto Certo, localizado no Jardim Itacolomi, muito frequentado por políticos da cidade. Em 2012, Telma foi candidata à vereadora no município de Itapevi, mas não foi eleita.

Se alguém tiver informações do paradeiro de Cléber ou ver o Cruze placas EZR-5848, a polícia pede para ligar para 181 ou 190.

Comments

comments

Inline
Inline