Morre jovem que caiu de caminhão em Caucaia do Alto

Ontem (29/03) por volta das 12:30, ocorreu um grave acidente em Caucaia do Alto, distrito de Cotia.

O jovem Hélio Lucas, com 16 anos morador do Jardim Petrópolis em Cotia e seu amigo de 15 anos, subiram na carroceria do reboque de um caminhão Volvo, com ele em movimento,  ainda no Centro de Caucaia do Alto.

Foto Facebook
Foto Facebook

Na Avenida Ivo Mario Isaac Pires, próximo ao pontilhão da ferrovia, ao pularem da carroceria, Hélio tropeçou e caiu sob o caminhão, sua mochila  ficou presa no reboque e o menino foi puxado por aproximadamente 90 metros, até que seu amigo gritou para o motorista parar.

Ao notar o menino, mediatamente o motorista parou e por sorte não esmagou a vítima.

O jovem Hélio Lucas, estava caído entre as rodas do caminhão e reboque, consciente, porém debilitado, com fraturas expostas do fêmur e bacia.

Diante da gravidade das lesões o helicóptero águia da Polícia Militar foi acionado e o jovem foi levado ao Hospital das Clínicas em São Paulo.

Foi requisitado exame pericial para o caminhão e exame de corpo delito a ser apresentado posteriormente tendo em vista que não foi encontrado nenhum familiar da vítima na delegacia a documentação do caminhão bem como a CNH do motorista encontra-se em ordem.

O jovem Hélio Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer pela manhã de hoje. Ainda não temos informações sobre o local e horário do velório.

Comments

comments

Inline
Inline