Morador de Vargem Grande Paulista morre em acidente na Raposo Tavares

Um conhecido morador de Vargem Grande Paulista se envolveu em um grave acidente na tarde de ontem (25/04) na altura do Km 52 da Raposo Tavares, próximo à entrada de Mailasque.

Sr. Dito estava com 2 filhos, uma nora e o neto em seu carro.

Segundo informações preliminares por volta das 16h00 o veículo com a família estava indo para São Roque levar o filho para uma partida de futebol, quando um Ford Ka invadiu a contra mão e colidiu de frente, há suspeitas que o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica. Rapidamente as pessoas próximas ao local e motoristas pararam para ajudar devido à gravidade do acidente.

Corpo de bombeiros e equipes da Viaoeste socorreram as vítimas que foram levadas ao Hospital Regional de Cotia e para a Santa Casa de São Roque.

Já Sr. Dito que conduzia o veículo, precisou ser entubado no local e foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia ao Hospital das Clínicas em São Paulo, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje.

Sr. Dito morador do bairro Jardim Vargem Grande é muito conhecido e querido de todos na cidade, a comoção toma conta das redes sociais com o seu falecimento.

A equipe do O Fique Por Dentro, lamenta a morte deste querido morador e que Deus possa consolar a família e amigos.

Comments

comments

Inline
Inline