Ladrões são presos pela GCM de Cotia após roubo a posto de gasolina em Vargem Grande Paulista

Os 3 criminosos foram presos em flagrante após roubarem o posto de gasolina  D+, localizado na Avenida Pres. Tancredo Neves de Oliveira, no Km 43 da Raposo Tavares, em Vargem Grande Paulista, próximo ao supermercado Zinho.

Segundo a PM de Cotia, a ação ocorreu hoje (24/11), por volta das 15h50.

Um Cross Fox Prata, que havia sido roubado, estacionou próximo ao caixa e dois criminosos desceram com a arma na mão, enquanto o motorista aguardou no carro. Um dos assaltantes ficou próximo aos frentistas, na frente do posto de gasolina e o outro foi em direção ao caixa e colocou a arma em direção ao funcionário, e anunciou o assalto:

É um assalto, não reage não, eu só quero o dinheiro!

Os ladrões roubaram 300 reais em dinheiro, e fugiram pela Raposo Tavares. Os frentistas assustados avisaram o gerente do posto que acionou a PM de Vargem Grande Paulista que repassou as informações à GCM de Cotia.
De posse das informações, a Guarda de Cotia, conseguiu localizar os meliantes ainda armados na região do Morro Grande, em Cotia.

Os ladrões foram conduzidos a Delegacia de Cotia e o proprietário do veículo e um dos funcionários do posto de gasolina que presenciou o assalto, foram chamados para reconhecer os assaltantes.

Graças ao empenho da Polícia Militar, Civil e o trabalho da Guarda Municipal, os indivíduos foram presos e todos os pertences e dinheiro foram recuperados.

Poucas horas após está ação, foi registrado um roubo na padaria Espiga Dourada, localizado as margens da Rodovia Bunjiro Nakao, também em Vargem Grande Paulista.

Há dois dias já foi preso dois ladrões no km 39, após roubarem um posto de gasolina no Distrito de Mailasqui, em São Roque e fugido pela Raposo Tavares.

E na segunda-feira (20/11) a Drogaria Rocha localizada na mesma Avenida do Posto D+ e o Posto Ipiranga, localizado a 1 km da drogaria, no km 41,5 da Raposo Tavares, próximo ao Condomínio Haras Bela Vista, foram roubados.

Comments

comments

Inline
Inline