Ladrões de Posto de gasolina tinham acabado de roubar veículo no Bel Elias, em Vargem Grande Pta.

Na tarde desta sexta-feira (24/11), três indivíduos, abordaram os donos de um CrossFox Prata, que estava estacionado em frente da Escola Estadual Bel. Elias Alves da Costa, localizada no Jardim Portão Vermelho, em Vargem Grande Paulista.

A jovem tinha ido com o pai na  escola, para pegar um documento. Ela entrou na escola, enquanto seu pai ficou esperava dentro do veículo.

Foi nesse momento que ele foi abordado pelos assaltantes, um indivíduo com a arma na mão, encostou o revolver na cabeça dele e mandando ele descer. Eles estavam também com uma outra arma, porém de brinquedo.

“Meu pai nunca fez mal a ninguém. Imagina se tivesse crianças? Foi em frente a uma escola a tarde! Se não me engano, existe até uma creche ali perto. É uma covardia. Eles colocaram a arma de verdade na cabeça dele”, desabafa a vítima.

O proprietário do carro, marido de uma diretora da região, foi até a Delegacia de Vargem Grande Paulista, realizar o boletim de ocorrência.

No próprio local, eles foram informados que veículo teria sido utilizado em outro roubo ao Posto de Gasolina D+, localizado na Avenida Pres. Tancredo Neves de Oliveira, também em Vargem Grande Paulista.

Durante a fuga, os bandidos foram abordados na Estrada do Morro Grande, em Cotia, por uma viatura. Eles tentaram fugir, mas logo em seguinte deram de frente com a outra viatura. Ao serem encurralados, eles jogaram a arma dentro do carro e saíram sem hesitar.

O proprietário do veículo e um dos funcionários do posto de gasolina que presenciou o assalto, foram chamados à Delegacia de Cotia, para reconhecer os criminosos.

Os três indivíduos foram identificados como residentes do Jardim Panorama em Cotia.

Comments

comments

Inline
Inline