Justiça proíbe Carnaval VGP 2019 que seria realizado por Piter Santos e Associação de Moradores

O evento ocorreria hoje (23/02) no bairro Capela de São Pedro em Vargem Grande Paulista. A festa contava com apoio de Piter Santos, Associação Capela de São Pedro e Moradores Parque do Agreste.

O evento chegou a ser anunciado nas redes sociais com a apresentação de alguns artistas e agora deverá ser cancelado pela decisão judicial.

De acordo com a promotora de justiça o evento não contava com a cautelas necessárias para sua realização, não possuía alvará de vistoria do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura, da Polícia Militar de São Paulo, nem controle de entrada de menores de idade já que haveria comercialização de bebidas alcoólicas.

O juiz disse em sua decisão que pelas evidencias dos autos não foi tomada nenhuma medida de segurança necessária para realização do evento e proibiu a realização do evento Carnaval VGP 2019 que seria realizado nos bairros Capela de São Pedro e Parque do Agreste com pena de multa de 1 milhão de reais por cada hora de descumprimento da decisão.

O juiz ainda autoriza a Policia Militar a impedir o evento sob pena de 50 mil por hora de descumprimento e ainda que a prefeitura de Vargem Grande Paulista impeça o evento sob pena de 300 mil por hora de descumprimento.

Veja a decisão completa Aqui.

 

 

 

Comments

comments

Inline
Inline