Homem é preso em condomínio na cidade de Cotia por tráfico de drogas

A Polícia Civil de São Roque (Deinter 7) prendeu, nesta terça-feira (27/06), um homem, de 19 anos,  pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. O suspeito é acusado de abastecer pontos de venda de entorpecentes, no bairro Goianã em São Roque.

As investigações apontavam que uma grande quantidade de drogas estaria armazenada em uma residência, pronta para ser comercializada, indicando ainda, o envolvimento do acusado com o comércio ilegal.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, e de prisão temporária, expedidos pela Vara Criminal de São Roque, os agentes encontraram cerca de 692 porções de maconha, 1685 capsulas de cocaína e 1839 pedras de crack.

Na residência onde o suspeito foi detido, localizada em um condomínio no município de Cotia, os investigadores encontraram na cozinha uma pistola semi automática .380, com a numeração raspada, além de munição, recibos e  anotações relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas. Na mesma residência, os agentes apreenderam um veículo i/BMW , cor branca, com cerca de 15 cápsulas de cocaína , acondicionadas sob o banco do motorista.

A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados para perícia. O acusado foi preso e levado à unidade prisional da região.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline