GCM e PM de Vargem Gde Pta resgatam vitima de sequestro

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista resgataram neste último sábado (19/05) um homem que havia sido sequestrado no centro da cidade.

O homem de 49 anos (que prefere não ser identificado) foi preso no porta malas de seu carro, um Corsa Classic Prata, por volta das 15h00, por dois bandidos dentro do estacionamento de um mercado.

Uma mulher que viu a cena, avisou aos PMs que faziam patrulhamento pela Avenida Elias Alves da Costa, que indivíduos estariam assaltando um carro em frente ao supermercado.

Imediatamente os policiais foram na direção apontada com apoio da GCM, ao avistar as viaturas, os bandidos tentaram subir no canteiro no KM 46 da Raposo Tavares e o carro ficou preso, o motorista tentou fugir correndo, mas foi pego pela policia e o outro rapaz que era menor de idade ficou dentro do carro. Dentro do veiculo havia um simulacro.

Durante a perseguição, havia também um segundo veículo que dava apoio aos bandidos, os policiais abordaram este segundo veiculo e confirmaram que ambos, uma mulher e um outro menor pertenciam a quadrilha.

Na operação o casal foi preso e outros 2 adolescentes foram apresentados ao representante do Ministério Público, na forma do Art. 174 e 175 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Comments

comments

Inline
Inline