Fabricantes abrem 18,3 mil vagas temporárias para a Páscoa

As fabricantes de chocolate ainda estão contratando para a Páscoa deste ano. As 18,3 mil vagas temporárias são para trabalhar nos pontos de venda. As empresas exigem nível médio de escolaridade. A Páscoa deste ano cai no dia 1º de abril.

As oportunidades para a produção já foram praticamente preenchidas, pois as empresas já estão em ritmo final de fabricação – cerca de 20% das vagas abertas pelas fabricantes são para a produção e 80% são para as vendas.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), foram abertas 23 mil vagas temporárias tanto para a produção como as vendas – o menor número nos últimos três anos. Em 2017 e 2016 foram abertas 25 mil e 29 mil vagas, respectivamente. Os profissionais trabalham no período entre setembro e março.

Veja abaixo as empresas que ainda estão contratando e como se candidatar:

Cacau Show

A Cacau Show abriu 6.800 vagas temporárias em todo o país para vendedores e atendentes das suas lojas, 200 a mais em relação a 2017. Os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência.

Todos os candidatos devem ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou serem convidados para trabalhar nas datas com grande demanda, como o Dia dos Namorados e o Natal.

Lacta

A Mondeléz Brasil, dona da Lacta, abriu 7,9 mil vagas temporárias – número maior que o de 2017, quando foram 7,5 mil, de acordo com Ricardo Reis, gerente de Marketing de Chocolates Sazonais.

Os candidatos devem se inscrever pelos links de acordo com o seu estado. Veja abaixo:

São Paulo 

  • Interior de São Paulo e região metropolitana (Osasco, Barueri, Cotia, Taboão da Serra): currículo deve ser enviado para o e-mail: pascoa2018@spotpromo.com.br

Comments

comments

Inline
Inline