Definidas disputas da primeira rodada do Campeonato de Caucaia

O prefeito de Cotia, Rogério Franco, prestigiou na sexta-feira (30/06) a cerimônia que marcou a abertura e sorteio dos times que participarão do 1º Campeonato Municipal do Distrito de Caucaia do Alto. O evento, promovido pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, aconteceu na quadra do Centro Educacional Unificado de Cotia (CEUC) e reuniu representantes das 22 equipes, da Liga de Futebol de Cotia, e autoridades.

“Investir no esporte é fechar as portas para o mundo das drogas, por isso estou muito feliz em poder fazer parte dessa cerimônia. Vamos fazer um campeonato de qualidade para todos vocês. Sorte a todos”, disse o prefeito.

“Todos nós estamos animados com o campeonato e também felizes com o que já estamos vendo. A abertura foi muito bem elaborada, mostra o comprometimento dos organizadores”, destacou Mauro Roberto Félix, jogador e representante da presidência do time Biroska, que disputará a 1ª divisão.

Além da 1ª divisão, o campeonato também terá times jogando pela 2ª divisão, 11 equipes em cada.

As meninas da ginástica rítmica e artística se apresentaram na cerimônia. Na sequência ocorreu o sorteio dos grupos. A primeira rodada acontece no próximo domingo (09).

No último domingo (2) ocorreu o Torneio Início – jogos com uma única rodada para os times se conhecerem – no estádio municipal José Lopes Neto. Todo o campeonato será realizado nesse estádio e no Campo dos Mendes, aos finais de semana.

Confira as disputadas da primeira rodada:

1ª Divisão (todos os jogos no estádio José Lopes Neto)

8h30: Monte Verde x Oliveiras

10h: Ajax x Minas Clube

11h30: Capelinha x Gato Seco

13h: Pereiras x Paulista

14h30: Independente x Alto de Caucaia

* A equipe Biroska folga na primeira rodada.

2ª Divisão (todos os jogos no Campo dos Mendes)

8h30: Favelinha x Oliveiras B

10h: Independente B x Monte Verde

11h30: Porto x Unidos do 54

13h: Paulista B x Primavera

14h30: Real Caucaia x Jamaica

* A equipe NR 11 folga na primeira rodada.

Fonte: Prefeitura de Cotia

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline