Criminosos furtam agência dos Correios no Centro de São Roque

Criminosos invadiram uma agência dos Correios localizada na Praça Heitor Bocato, em São Roque (SP), neste fim de semana. A quantia levada pelos suspeitos não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo estabelecimento, que fica na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, só percebeu o crime na manhã desta segunda-feira (16), quando abriu a unidade para os funcionários e deu falta de alguns materiais e dinheiro.

Ainda conforme a PM, a Polícia Federal foi até o local para investigar o crime e a unidade ficou fechada ao público durante o dia.

Em nota, os Correios confirmaram o arrombamento da agência e disseram que o atendimento ao público será retomado assim que a investigação for finalizada.

Como alternativa, recomenda-se a agência de correio franqueada Aracaí (Rua Marino Camurça, 110, São Roque) e a AC Mairinque (Rua Paulo Ferraz Braga, 40, Mairinque).

Crime em 2017

A mesma unidade foi alvo de criminosos em janeiro de 2017, quando dois assaltantes renderam os funcionários e conseguiram fugir com R$ 120 mil que estavam no cofre da agência.

Um dos suspeitos se disfarçou de carteiro e conseguiu entrar no local junto de outros 10 trabalhadores do local.

O homem vestido de carteiro estava armado e rendeu o gerente do estabelecimento, enquanto os outros funcionários ficaram deitados no chão até a abertura automática do cofre.

Mesma unidade foi alvo de criminosos em janeiro de 2017 (Foto: São Roque Notícias/Divulgação)
Mesma unidade foi alvo de criminosos em janeiro de 2017 (Foto: São Roque Notícias/Divulgação)

Fonte: G1

Comments

comments

Inline
Inline