Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Mairinque

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na noite desta terça-feira (18/04), às margens do quilômetro 71 da Rodovia Raposo Tavares, em Mairinque (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a identidade da vítima e o motivo do incêndio ainda são desconhecidos.

Ao todo, foram deslocadas duas equipes de Sorocaba (SP), três dos bombeiros de Mairinque e duas de São Roque (SP), além de apoio da Polícia Militar no bairro Pantojo, região rural da cidade. Ainda segundo a corporação, o fogo foi controlado e o corpo da vítima achado do lado de dentro do veículo.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que foi acionada pelo delegado de plantão. O caso foi apresentado na delegacia da cidade.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Policia Civil de Sorocaba foram acionados e realizaram os trabalhos na área.

De acordo com as primeiras informações, a placa do carro, levantada pela PM, aponta para uma Saveiro, cor vermelha, que pertence a uma pessoa com endereço no bairro Jardim Vitória.

No entanto, não se sabe se seria o proprietário ou outra pessoa no veículo.

De acordo com a polícia, não havia queixa de furto ou roubo e por isso as suspeitas são de que o fato havia acabado de acontecer.

Num primeiro momento, a polícia não teve como identificar se a pessoa morreu em decorrência de um incêndio provocado por uma possível pane no veículo sem conseguir deixar o carro, ou se foi morta por um executor que colocou fogo no carro.

A segunda linha parece ser a mais provável, uma vez que a princípio, notou-se uma perfuração no crânio da vítima, acima da região olho esquerdo, o que poderia preliminarmente ter sido provocado por um disparo de arma de fogo.

A vítima pode ter sido morta com um tiro e na sequencia teve o carro incendiado, porém, essa ainda é apenas uma hipótese.

A polícia civil de Mairinque acredita que o corpo encontrado carbonizado junto com carro seja do aposentado José Livino do Amaral que estava desaparecido. A família também tem a mesma suspeita, entretanto prefere aguardar os laudos da perícia da polícia.

Paralela a essa investigação a polícia vai apurar se o aposentado pode estar envolvido em um crime que teria acontecido na cidade. Segundo o filho da possível vítima,  ele era um senhor muito querido por todos na cidade de Mairinque e acredita que o pai não foi assassinado por vingança.

Fotos: São Roque Notícias

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline