Corpo de mulher encontrado em Vargem Grande Paulista ainda segue sem identificação

Na manhã deste domingo (18/02), o corpo de uma mulher de 24 anos foi encontrado na Estrada Luiz Gonzaga da Rocha na região do bairro Juca Rocha no limite entre Vargem Grande Paulista e São Roque.

O local é uma estrada de terra, geralmente usada por pessoas que moram na região e motoristas que optam em fugir do pedágio da Raposo Tavares.

O corpo foi localizado por moradores e a Guarda Municipal de Vargem Grande foi acionada, o crime provavelmente ocorreu na madrugada de sábado para domingo,

Segundo informações, devido as vestes se imaginou tratar de um homem, porém quando chegaram mais perto notaram ser uma mulher, que não portava documentos.

Ela estava de bermuda, uma blusa de moletom vermelha e tinha o cabelo castanho escuro e curto.

Algumas fontes chegaram a noticiar que teria sido morta a tiros na têmpora, mas há indícios de que a vítima tenha sido estrangulada e o sangue na cabeça foi devido a um ferimento grande na orelha, porém somente a perícia irá confirmar o real motivo da morte.

Há bastante informações desencontradas sobre a vítima ser usuária de drogas e estaria em alguma “biqueira” próxima ao local, mas não passam de especulações e a polícia não confirmou as informações.

A GCM preservou o local do crime até a chegada de Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil de Cotia que levou o corpo da vítima para o IML de Cotia e ainda não foi identificado.

O crime foi registrado na delegacia de Cotia e segue sob investigação da polícia.

Caso alguém tenha alguma informação que ajude na identificação ou o autor do crime entre em contato com a polícia que manterá sigilo da identidade.

Comments

comments

Inline
Inline