Campeonato Municipal de Futebol e o Regional de Futsal agitam Vargem Grande Paulista

Com o fim dos Jogos da Copa Raposo Tavares e Copa Vgp de Futsal que agitou o esporte de Vargem Grande Paulista, as atenções de voltam para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo e o Campeonato Regional de Futsal.

Os jogos de de Futebol de Campo se iniciaram no dia 19/08, chegando no próximo domingo na fase de quartas de final, já os jogos de Futsal iniciaram no dia 18/08 e esta na fase de grupos.

O futebol de campo possui 32 equipes confirmadas, com aproximadamente 950 pessoas envolvidas, entre atletas e comissão técnica.

Segundo Aquiles Santana coordenador de esportes de Vargem Grande Paulista e responsável pelo torneio, as equipes foram divididas em séries A1 e A2, com 16 times cada e tem tido jogos emocionantes levando muitas pessoas para assistirem os jogos.

Série A1 conta com os seguintes times: 

Piratininga, Dynamica, Milênio, Madalena, Bnp, Família São Judas, Fênix, Turma, Vitória, Bons de Bola, Amigos, União 43, Bonde, Borra, Juventus e Fundo de Quintal.

Os jogos das quartas de final serão no dia 23/09 no estádio municipal:

Série A2 conta com os seguintes times: 

Lá Máquina XXII, Vila Nova, Vila Real, Cruz de Malta, Jardim Elias, Chapadao, MDV, Real Madruga, Praça é Nossa, Fúria, Mirador, Peñarol, Matonense, Veterano São Judas, Sport Clube 47 e Real Viela.

Os jogos das quartas de final serão no dia 16/09 no estádio municipal:

Já o evento de Futsal conta com 16 equipes masculinas e uma boa surpresa, 8 equipes femininas. Totalizando 24 equipes confirmadas na competição, com aproximadamente 400 pessoas envolvidas.

Os jogos estão na fase de grupos e estão sendo realizados no Ginásio Municipal de Esportes, no bairro Portão Vermelho.

As equipes masculinas de Futsal são:

Adrenalina, Vgp Futsal, Candense, Mocidade, Império Negro, Elite Futsal, Atlético, La Maquina, Iraque, Kojak Futsal, Kojak Extra, Juventus, Dragões da Vila, A. Amizade, Olando City e Real Junior Futsal.

As equipes femininas de Futsal são:

Lidesa São Roque, Futuro Carmo, Tijuco, Ancora Futsal Cotia, Eduka Fut. Cotia, Exclusivos Mairinque, Orlando City Caucaia e Seleção Itapevi.

Os próximos jogos serão no dia 15/09 no Ginásio Municipal de Esportes:

Para Aquiles Santana o sucesso da competição se da pelo fato da torcida comparecer em massa e pela organização do campeonato que está sendo bem rígida nas punições coibindo qualquer tipo de agressão.

Restando as equipes darem o melhor do seu FUTEBOL com respeito entre os adversários.

As equipes estão de parabéns dando um show a parte, estamos trabalhando para valorizar o esporte em Vargem Grande Paulista e agradeço muito ao carinho e compreensão de todos os envolvidos que estão ajudando a melhorar o esporte no município, completa Aquiles Santana.

 

Comments

comments

Inline
Inline