Céu Sagrado inaugura Natal Iluminado em 24 de novembro em Sorocaba

Conto de fadas será o tema da 15ª edição do evento

O espaço Céu Sagrado anuncia para 24 de novembro a inauguração, em Sorocaba, da sua tradicional decoração natalina inteiramente feita de lâmpadas. A 15ª edição do Natal Iluminado apresentará o tema “Era uma vez… Outra vez”, um conto de fadas com a presença de diversos personagens. Reis, rainhas, bruxas, princesas, fadas e duendes farão parte do espetáculo.

São 4,5 milhões de luzes, numa área de 20 mil metros quadrados de decoração natalina que irá encantar os visitantes. Segundo os organizadores, a casa do Papai Noel será cenário para os personagens, além da floresta iluminada.

A abertura será às 19h, com participação da Orquestra Filarmônica Jazz Sesi Senai Sorocaba, sob a regência do maestro Vitor Canassa. Cerca de 80 músicos irão se apresentar na cerimônia de inauguração. O repertório trará músicas clássicas, contemporâneas e populares.

Os organizadores convidam o público para que as crianças se fantasiem de personagens dos contos de fadas, como príncipes e princesas, ou seres encantados da floresta como fadas e duendes.

O Natal Iluminado começa dia 24 de novembro e segue até 5 de janeiro de 2020, das 20h às 22h. Apenas na inauguração será aberto às 19h. Não abrirá nos dias 24/12 e 31/12 e em dias de chuva.

Fonte: Cruzeiro do Sul

 

Comments

comments

Inline
Inline