Cadeirante e namorada são suspeitos de furtar camelô em São Roque

A Polícia Civil identificou os suspeitos de furtarem um camelô do Centro de São Roque (SP), na madrugada desta terça-feira (12/12).

Um cadeirante de 22 anos e a namorada, de 16, foram apontados como os responsáveis por estourarem a porta de aço da barraca e levarem do local vários objetos, entre eles brinquedos, roupas e moedas.

Segundo a polícia, o dono do comércio notou o crime ao chegar para trabalhar na manhã de terça-feira. Pelas câmeras de segurança, ele verificou que o furto tinha sido cometido pelo casal.

Com base nas imagens e em uma denúncia anônima sobre onde os objetos furtados tinham sido escondidos, policiais civis foram até uma casa no bairro Goianã.

No local eles foram recebidos pelo tio da adolescente, que confirmou que a menor havia levado vários objetos para casa, dizendo que tinha ganhado os produtos. Na casa foram encontrados brinquedos, bonés, blusas, sapatos, tênis e diversos isqueiros.

Os policiais civis foram até a casa do cadeirante, que fica no mesmo bairro, mas ele nem a adolescente foram encontrados. Eles serão chamados para prestarem esclarecimentos na delegacia.

Como não houve flagrante, o cadeirante irá responder em liberdade por furto duplamente qualificado, enquanto a adolescente irá responder por ato infracional de furto.

Fonte: G1

Comments

comments

Inline
Inline