Buracos e falta de manutenção prejudicam moradores do bairro São Marcos, em Vargem Grande Paulista

Moradores do bairro São Marcos em Vargem Grande Paulista, procuraram nossa reportagem indignados com o descaso no bairro.

Começando pelos buracos, que estão em todas as ruas do bairro, e o que chama atenção é que uma das ruas que hoje está toda esburacada foi feita operação tapa buraco em maio deste ano pela Prefeitura.

Se observarem as ruas do nosso bairro é um buraco em cima de outro, você desvia de um e cai em outro total descaso com a população, diz Ricardo morador há 25 anos do bairro.

A praça Ana Maria Brito inaugurada em 2012, local que deveria ser de lazer e de diversão para as crianças também sofre as consequências da falta de manutenção.

Rogério se diz indignado e pede providencias urgente da prefeitura.

O Jardim São Marcos está largado, se observarem a praça o mata esta praticamente cobrindo tudo, o escorregador onde brincam as crianças esta todo quebrado, correndo o risco de um acidente ocorrer com alguma das crianças que ali brincam.

O morador ressalta que um dos vereadores de Vargem Grande Paulista mora a poucos metros da entrada do bairro e cobra empenho do mesmo para que as melhorias necessárias sejam feitas.

Se seu bairro possuí problemas, faça como Ricardo morador do São Marcos entre e contato e faça sua denúncia.

 

Comments

comments

Inline
Inline