Briga entre vizinhos acaba com um homem baleado em Caucaia do Alto

  • Na tarde desta quinta-feira (22/02), uma briga entre vizinhos terminou com um homem baleado na Rua Meiremar, no Jd. São Luiz, em Caucaia do Alto, distrito de Cotia.

Na tarde desta quinta-feira (22/02), por volta das 14h30, uma briga entre vizinhos terminou com um homem baleado na Rua Meiremar, no Jd. São Luiz, em Caucaia do Alto, distrito de Cotia.

Segundo informações, o suspeito de atirar contra a vítima é Julcelio, de 41, que fugiu em um veículo Hyundai Tucson prata. O veículo foi flagrado por uma câmera de monitoramento, passando em alta velocidade em frente à padaria do bairro Carmo Messias e ainda não foi localizado.

O motivo para o desentendimento seria por causa de uma fiação, a proprietária do imóvel vizinho, queria passar um fio de eletricidade sobre o terreno do outro vizinho.

O agressor disparou de espingarda calibre 12 nas pernas da vítima, S.P.S.J., um  eletricista de 31 anos que foi socorrido na própria viatura da Gauarda Civil até o Pronto Atendimento de Caucaia.

Devido a gravidade do ferimento e grande perda de sangue o eletricista precisou ser transferido ao Hospital das Clínicas em São Paulo, pelo helicóptero Águia. A vítima precisou ser conduzida de ambulância até o campo de futebol, próximo ao PS, para facilitar o acesso do helicóptero.

Ele foi entubado e teve os dois joelhos atingidos pelo disparo e seu quadro de saúde ontem era considerado grave.

Segundo moradores, Julcelio era dono de uma funilaria em Caucaia e tinha histórico de outras brigas, chegando até a ficar um período internado.

A filha do agressor P.S.T., de 28 anos, foi conduzida ao DP de Caucaia, onde foi indiciada por homicídio qualificado tentado (art.121), pois segundo informações ela teria incitado o agressor a pegar a arma e efetuar os disparos. Foi presa em flagrante e encaminhada à Cadeia Pública feminina de Barueri.

A arma não foi utilizada não foi localizada, porém no local foi apreendido um cartucho deflagrado de calibre 12.

A polícia civil procura o autor do disparo, informações que possam auxiliar na elucidação o paradeiro do agressor que está foragido devem ser repassadas a investigação pelo disque denúncia através do telefone 181.

 

 

Comments

comments

Inline
Inline