Briga durante bingo acaba com 2 mortos no Bairro dos Grilos

Na noite deste domingo (25/02) por voltas das 20h00, uma briga em um bingo terminou com dois mortos e três pessoas feridas em Ibiúna, na estrada dos Grilos, 329.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado em Cotia (SP), um dos participantes, Maurício João dos Santos, 35, conhecido como Binho, se irritou e discutiu com um dos membros da organização do evento, José Francisco, conhecido como Baiano, sobre um problema em uma cartela de bingo.

Armado, Maurício sacou um revólver calibre 32 e começou a efetuar vários disparos, primeiro contra o organizador do evento Baiano e depois contra: seu cunhado Dan, Carmelo e Antônio.

 

Mauricio
Maurício João dos Santos

O autor dos disparos foi linchado pela população, não resistiu e acabou falecendo no PS de Caucaia do Alto. Os agressores não foram identificados.

Um dos disparos atingiu o Sr. Carmelo Bleinat Filho que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e também veio a óbito, no PS de Caucaia do Alto.

Carmelo
Carmelo Bleinat Filho

Os três baleados foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Caucaia do Alto, um distrito de Cotia vizinho a Ibiúna e posteriormente encaminhados para Hospital Regional de Cotia.

Segundo informações, Dan segue em observação e os outros dois passaram por cirurgia e ainda inspiram cuidados.

Até o momento a arma utilizada nos disparos não foi localizada pela polícia e o local também foi violado dificultando a perícia da polícia.

Os dois corpos foram recolhidos para o IML de Cotia.

O Fique por Dentro se solidariza com familiares e amigos do Sr. Carmelo Bleinat, a família ainda estava em luto recente devido a perda do pai Sr. Santino – uma pessoa muito querida na cidade – em 03 de fevereiro último, e agora sofre outra perda irreparável.

 

Comments

comments

Inline
Inline