Bandidos assaltam Lojas Cem em Vargem Grande Paulista

Hoje pela manhã (27/01) a Loja Cem de Vargem Grande Paulista foi roubada.

De acordo com informações, o gerente da Lojas Cem foi rendido quando estava indo ao trabalho, por 3 indivíduos que se identificaram como policiais civis portando roupas da policia e algemas.

O gerente desconfiou dos supostos policiais, e os bandidos deram voz de assalto ao gerente, obrigando a guardar seu carro.

Dois dos bandidos conduziram o gerente em um Honda Fit cinza até a loja. Chegando ao local eles renderam outros funcionários que realizavam entregas de mercadorias.

Os bandidos seguiram até o estoque da loja levando notebooks e por volta de 50 celulares.

Após o roubo eles fugiram, foi quando o gerente ligou para a Guarda Municipal que junto com a PM foram atender a ocorrência.

O terceiro bandido fez a esposa e 2 filhos do gerente reféns na casa da vitima, após um tempo obrigou à entrarem no carro da família e os deixou dentro do carro no bairro Santa Mônica, fugindo logo em seguida.

Os bandidos disseram que estavam me seguindo há algum tempo, e que não era para fazer nada de errado, pois estavam com minha família e poderiam “zoar” com ela, disse o gerente.

A Guarda Municipal localizou a família do gerente e o carro. Dentro do veículo estavam algemas e uma camisa da polícia civil usadas no crime.

A família e o gerente foram conduzidos até a delegacia de Cotia para registro do Boletim de Ocorrência.

A Guarda Municipal deu total auxilio e assistência para a vítima e sua família, agora trabalha junto com a polícia da região para captura dos meliantes.

Comments

comments

Inline
Inline