Assalto a joalheria no Raposo Shopping deixa ao menos um ferido

Um grupo composto por cerca de oito pessoas entrou no Raposo Shopping, na Zona Oeste de São Paulo, por volta das 18h30 deste domingo (29), e roubou uma joalheria no local. Imagens do circuito interno de segurança mostram a ação dos criminosos dominando funcionários e clientes do estabelecimento nos corredores. Uma pessoa ficou ferida e foi levada para um hospital na região (veja vídeo abaixo).

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz que ficou ferido seria um dos assaltantes, que foi atingido durante a fuga. O restante dos assaltantes conseguiu fugir em dois carros. Vários carros da corporação foram ao local, mas não é possível afirmar quem atingiu o assaltante.

A assessoria de imprensa do shopping foi procurada para comentar o caso, mas até o fechamento desta reportagem não havia retornado os contatos.

Nas imagens do circuito interno de segurança do shopping e da joalheria é possível ver a correria provocada pelos criminosos ao anunciarem o assalto. Eles dominam clientes e funcionários no corredor do shopping e entram na joalheria. Em diversos momentos eles tentam quebrar a vitrine com chutes, mas não conseguem.

Já dentro da joalheria, eles seguem tentando quebrar as vitrines dos balcões com chutes e obrigam os funcionários a entregar os objetos de valor. Nas imagens, os assaltantes estão com armas em punho e apontam para as vítimas.

A  funcionária da joalheria, que não quis falar sobre o ocorrido.

Comments

comments

Inline
Inline