Após perseguição PM liberta vítima de sequestro no João XXIII

A vítima, um homem de 43 anos, foi abordado por três criminosos na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no bairro Rio Pequeno e mantido em cárcere na Comunidade 1010, ainda no bairro Rio Pequeno.

A vítima sofreu agressões físicas de três individuo (um não localizado) que solicitavam o pagamento de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para soltá-lo, valor que depois foi reduzido para R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Até que nessa terça-feira (24/10) por volta das 17h15min o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) solicitou a averiguação de um veículo Gol branco, com placas de Jandaia do Sul/PR que apresentava atitude suspeita.

A equipe da PM foi até o bairro João XXIII e localizaram o veículo suspeito estacionado na Rua Frei Vidal de Frescarolo, com três indivíduos em seu interior.

Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e tentaram fuga. Houve então uma perseguição, que terminou duas ruas à frente, na altura do nº 220 da Rua Irmão Joaquim do Livramento.

Após a parada do veículo, a vítima escapou correndo em direção aos policiais e gritando por socorro.

Os outros dois individuos, se renderam e confirmaram o sequestro relâmpago.

Os criminosos de 33 e 36 anos, portavam um revólver calibre 32 com seis munições, cinco intactas e uma picotada.

Diante dos fatos, os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 89º Distrito Policial, onde foram autuados por Roubo Qualificado com retenção da vítima/Extorsão, permanecendo os dois presos e à disposição da Justiça. Eles já tinham passagem pela Polícia por Roubo (art.157), Tráfico de Drogas (art.33) e Receptação (art.180).

Polícia ainda investiga o terceiro criminoso.

Comments

comments

Inline
Inline