Acidente na Bunjiro Nakao deixa três mortos e um ferido

O acidente ocorreu por volta das 23h40, na Rodovia Bunjiro Nakao, quando um carro (modelo Celta) e um caminhão bateram frente a frente, na região do km 58, em um local conhecido como Gato Preto, no limite de Ibiúna e Vargem Grande Paulista.

Com o choque, o Celta ficou completamente destruído e foi jogado para o acostamento da pista. Os quatro ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelos Bombeiros de São Roque, que contou com o apoio do Samu de Ibiúna.

Dentre as vítimas, Rafael Mauri Ribeiro Alves, de 35 anos, e Djalma Pereira Porto, de 60 anos, eram moradores de São Roque e morreram no local. Outro ocupante do veículo, identificado como Émerson Cipriani Júnior, de 21 anos, era morador de Piedade e chegou a ser socorrido para o Hospital de Ibiúna, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O último ocupante do carro foi identificado como Ariston Gomes de Souza, de 20 anos, que também foi socorrido para o hospital de Ibiúna em estado grave, porém seu estado de saúde não foi divulgado.

O motorista do caminhão não se feriu na colisão e informou as autoridades que seguia com sentido São Paulo quando o Celta colidiu com o seu veículo, enquanto realizava uma ultrapassagem.

Fonte: JE Online – Foto: Bom Dia Piedade

Comments

comments

Inline
Inline